top of page

Atriz comenta na entrevista o que sente durante as gravações e o que faria em caso de um apocalipse zumbi. 

 

A Sasha parece estar bem próxima de seu irmão Tyreese. Você teve como base o relacionamento que você tem com um irmão?
Bom, só tenho irmãs, então eu me baseei em algumas amizades que tenho. Eu não tive que ir tão longe no passado, porque Chad e eu nos entrosamos muito bem. Existe uma relação de irmão e irmã desde que nos conhecemos. Nós temos o mesmo senso de humor, então foi fácil criar essa relação desde o começo. Nós simplesmente conseguimos criá-la, e não temos que forçá-la de maneira alguma.

A última temporada foi sua primeira em The Walking Dead. Há um ritual de iniciação para novos membros do elenco
Bem que seria engraçado se houvesse, se tivéssemos que, por exemplo, correr através de zumbis ou alguma coisa. Mas isso é o que torna o elenco e a equipe belos: De fato é o ambiente mais receptivo que já estive envolvida. Eles são muito família e recebem todos de braços abertos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual foi a coisa que mais te surpreendeu no set de filmagens de The Walking Dead no começo?
Eu era fã, e, uma vez lá, você pensa como ator e diz, tenho certeza de que esses zumbis são legais.” Pensa que estão apenas fazendo um bom trabalho, com aquelas caras assustadoras. Mas não é verdade! No meu primeiro dia no set de filmagens, eu tinha que fazer uma cena de luta. O cenário era muito escuro – se você está andando pelo set, olha duas vezes. Um errante vem até você, e eu devo acertá-lo na cabeça com uma pá, e quando estávamos apenas ensaiando, ele veio até mim bem rápido, e fiquei meio que assustada. Eles parecem bem assustadores a 15 centímetros de distância!

A Sasha matou alguns errantes nesta temporada. Você aprecia esta parte do show?
Com certeza, porque é legal e divertido.  Eu tive treinamento de luta de cena na faculdade, o qual é drasticamente diferente de lutar para a televisão, mas eu realmente gosto dessas coisas. Adoro ir ao set e ver qual arma devo usar naquele dia. A minha  favorita  foi  a M-5  que  usei  no  primeiro  episódio – a  favorita  da Sasha com certeza. Eu a coloquei em diferentes posições durante as gravações e a nomearia como: “Baby,” “Boombox.” Seria muito legal.

A Sasha faz parte do conselho da prisão. Você já tomou posições de liderança como esta em sua vida particular?
Sim, eu tendo a ser a líder em algumas situações na minha vida particular. E definitivamente eu sempre fui levada a agir assim na escola – há um pouco disso de mim na Sasha. Presidente desta associação, presidente daquela, seguindo em frente aqui. Os futuros líderes de negócios da America foram um deles.Você é uma das nativas sulistas do show. Se você se encontrasse no meio de um apocalipse zumbi, você acha que seguiria para o sul?Acho que seguiria para outro lugar, pra ser honesta. No sul, as condições tendem a ser difíceis. Não há ar-condicionados, você sente calor, o suor não evapora, então você não se refresca. É horrível, sabe? Você morre de fome e do calor exaustivo ao mesmo tempo. Acho que iria para o norte ou oeste. Talvez para San Diego. Acho que todos aprendemos muito sobre o comportamento humano e sobre o que não fazer em tal situação. Sabemos que uma comunidade seria a melhor opção.

 

Entrevista com Sonequa Martin-Green (Sasha)

bottom of page