top of page

 

 

Em erevista ao AccessHollywood Chad Colleman conta seus sentimentos sbre seu personagem o Tyreese! Confira:

AccessHollywood: Tyreese é o poeta do nosso grupo, o rapaz sensível da série. Por que se parece estar mostrando mais camadas dele nesta temporada?
Chad Coleman: Eles queriam envolver o personagem em um jeito próprio e por isso levar tempo com ele. Este ano seria quando você consegue ver muito do que este homem realmente é. Eu sou favorável a atuar em personagens complicados e multicamadas. Eu acho que é o que torna o drama intrigante, então eu estou empolgado. Neste momento a pedra está no topo da colina, prestes a ser empurrada. Está prestes a…

Access: Prestes a que?
Chad: Você sabe… Reticências! (risos)

Access: Tyreese viu o que aconteceu com sua namorada e David. Conte-me sobre filmar essa cena. Afetou muitas pessoas, a coisa acontecendo na sua cara naquele momento…
Chad: Aquilo foi muito, muito intenso… Você simplesmente se deixa ir, meio que sequestra a si próprio e faz uma jornada interna e só então admite e deixar ir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Access: O fato de Tyreese e Karen não terem se tornados íntimos até certo ponto em seu relacionamento torna a perda mais fácil ou mais difícil? Ela teve aquela cena na livraria da prisão na qual disse a ele que era tempo para ‘aquilo’.
Chad: Bem, torna mais difícil, porque… Você teve toda aquela antecipação e nós estávamos indo em uma ótima direção. E mais do que tudo, é a vulnerabilidade, é a confiança no outro ser humano sendo suficiente para ser vulnerável com eles naquele tipo de mundo, porque sempre há um preço por abrir-se, eu diria. E eu com certeza estava me abrindo com ela e isto é ainda mais devastador porque a confiança é tão difícil de se alcançar, então estar apto a definitivamente sentir aquela antecipação com ela e ver aquela vontade de liberar e permitir que meus sentimentos se mostrassem daquela forma para então me machucar bruscamente como aconteceu, é ainda mais – bem, eu acho que é ainda mais difícil.

Access: Neste ponto, antes de vermos o próximo episódio, Tyreese pode suportar ainda mais?
Chad: Esta é uma ótima pergunta… E é uma espécie de enredo para ele. Quanto mais ele consegue suportar? Então, você verá como ele lida com isso do seu jeito. Mas é bom estar em um lugar de observação porque, bem, quando vocês virem o que se segue, vocês irão entender.

Access: Uma coisa que sabemos pelas prévias em vídeo é que Sasha, irmã de Tyreese, está tossindo, seus lábios estão pálidos e ela está sendo levada para a quarentena. Quão ruim isso ficará?
Chad: Ah, vai ficar muito ruim. Ninguém está a salvo e isso é o incrível sobre esta temporada. Todos estarão levando uma carga pesada… E muitos temas estão interligados então você pode imaginar o que é a doença dela, quais efeitos a sua doença terá em mim, e isso tornará o show fantástico para a televisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Access: O clipe mostrado em “Talking Dead”… Você estava envolvido em uma cena de carro em que uma horda, ou o que pensamos ser uma horda está vindo em sua direção. O que você pode dizer sobre quão ruins os zumbis são quando estão em uma horda?
Chad: Uau. Você meio que viu… É lutar ou lutar naquela situação, mas há outras circunstâncias atenuantes. Você viu que ele estava no banco de trás do carro. Então sim, isto tudo é parte do “ninguém está a salvo” e é enorme, épico e angustiante, e é com isto que vocês serão servidos. Isso é o que está por vir.

Access: Qual é a grandeza de um episódio como esse para Tyreese e será que isto irá de certa forma nos mostrar quem este homem é completamente?
Chad: Vocês verão muito. Vocês saberão muito mais do que sabem até aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Access: Você sabe alguma coisa sobre por que Tyreese é tão gentil e pensativo e porque tem uma extensão moral tão boa?
Chad: Eu simplesmente junto coisas de mim mesmo. Só uso o que eu tenho. Eu sempre fui o tipo de pessoa que é interessada em ser justa e não malvada e apenas tenta se dar bem com os outros. Eu não gosto do sentimento de discórdia entre as pessoas. Eu sei que há dentro de mim uma parte, e não há outra descrição para isso a não ser algo que eu me lembro distintamente de quando tinha 5 anos de idade, simplesmente não entendendo porque as pessoas eram malvadas umas com as outras. E até onde [Tyreese] sabe, eu diria que, como um atleta, ele provavelmente se deparou com um treinador, talvez sejam seus pais, talvez tenha encontrado um treinador como Tony Dungy (ex-treinador da NFL), alguém com um grande caráter que impactou sua vida. Mas não é [algo que o criador Robert Kirkman falou sobre] então eu não quero pedir licença para algo que Kirman pode não estar vindo.

Access: Se gênero ou idade não fossem um fator proibidor, há algum outro personagem que você gostaria de interpretar na série?
Chad: Não, e quer saber? Não pra ser politicamente correto, mas eu estou realmente feliz com o que está acontecendo e com o que eu estou apto a carregar e também amo estar apto a testemunhar o trabalho que meus companheiros de atuação fazem, então eu estou sempre em uma espécie de admiração ou absorvido em seus atos. Todos estão fazendo um trabalho excepcional. O que David Morrissey fez com o Governador… Ano passado, eu vi tanta dor… Eu acho que ele fez um ótimo trabalho mostrando como este mundo pode te virar de cabeça pra baixo… Talvez, eu seria o Governador.

 

 

 

Fonte: thewalkingdead.com.br

    

Chad Coleman Fala sobre traumas vividos por Tyreese nesta Temporada 

05 de novembro de 2013.

bottom of page