top of page

O episódio dessa semana foi um tanto quanto diferente para os fãs da série. Pela primeira vez, nao tivemos a aparição de nenhum personagem do grupo de Rick ou prisão. O que vimos foi um Episódio reservado totalmente à Phillip. Ou será Brian?? Ou seja, com foco total ao GOVERNADOR!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vimos o nosso vilão ser abandonado por seus dois companheiros. Vimos também ele incendiando totalmente Woodbury e passar dois meses completamente sozinho, vagando pelas cidades infestadas de walkers. 

Um marco importante deste episódio foi o o fato dele ter abandonado sua indentidade de Phillip, ou Governador, sendo chamado agora de Brian, seu verdadeiro nome. Pra galera que já leu os livros (A ascensão do Governador, principalmente), isso já não é uma novidade. Então, o que esse episódio nos sugere é um Governador totalmente perdido, tentando claramente se isolar e redimir os erros por ele cometidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro fato marcante foi a entrada de novos personagens ( Tara, Lilly e Megan), a aproximação do nosso governador principalmente com Lilly e a pequena garotinha Megan, que nos lembra muito Penny. Concerteza, Megan ira fazer o papel que Penny teve nos livros e HQ's, e o Brian vai lutar com unhas e dentes para protegê-la das ameaças do mundo poós-apocalíptico. O Governador agora tem uma "família" para proeger, e isso pode ser um dos fatores pelo qual ele quer brigar pela prisão, pois a mesmo representa segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que vemos nesse episódio é, claramente o Governador dos livros e HQ's. Vale lembrar que ele ainda é um vilão, e podemos esperar muita crueldade e insanidade do personagem nesta temporada, mesmo ele mostrando ter um pouco de humanidade em sua alma.

Análise do Episódio "LIVE BAIT"

Equipe The Walking Dead BR

 

 

 

20 de novembro de 2013.

bottom of page